Testei & Gostei

Oi meninas!! Hoje vou mostrar a vocês alguns produtos que comprei essa semana e que sinceramente amei. Eu já estava louca para fazer este post, então espero que vocês gostem dos ℘rodutinhos, e se comprarem deixem aqui nos comentários oque acharam dele ok ?! Então vamos lá.  Δ

Sabonete Clearskin

post1

 

IMG_2797

 

No dia 8 de agosto comprei esse sabonete da clearskin e desde então venho testado para falar pra vocês. O sabonete é muito bom, limpa bastante e deixa minha pele que é um pouco oleosa bem sequinha. Eu sempre reveso de sabonete pro rosto, mais gosto de usar ele a tarde, já que o sabonete deixa minha pele bem sequinha, em seguida gosto de passar o protetor solar, assim não deixa minha pele tão grudenta.

Batons ♥

IMG_2684

Comprei esses batons da MaxLove e ameiiii, além de ser bem baratinhos são produtos ótimos, eu simplesmente amei.  A pigmentação é muito boa, e não tive problema nenhum com eles, não são aqueles batons molengas que sujam a embalagem inteira, pelo contrario são bem firmes e adorei de paixão os batons, pretendo comprar mais deles, sem falar nas cores que são lindas.

IMG_2798

IMG_2799 IMG_2800

post3

 

Creme depilatório para buço

IMG_2801 IMG_2802 IMG_2803

Bom meninas, eu estava procurando algo para tirar o buço nem tenho muito mais é sempre bom tirar né meninas, ninguém quer ser a mulher barbada  então eu achei esse creme e também a fitinha que é para depilar, e optei claro pelo creme, não queria sentir dor, por mais que os pelinho sejam bem pequenos, eu não tinha usado nada dessa marca, mais adoreiii o creminho, retira super bem os pelinhos, e recomendo vocês a testarem em uma pequena parte primeiro pra ver se não vai haver irritação, mais em mim foi super de boa, amei o resultado, apesar de o cheiro não ser dos melhores gostei bastante do produto 🙂

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado e comprem também para testar, e me contem aqui nos comentários oque acharam, se gostaram ou não e etc. Beijãoo ❤

2 comentários sobre “Testei & Gostei

Deixe um comentário

